//2017 e 2018

2017 e 2018

2017 foi o ano dos prémios para as piscinas biológicas.

O Chão do Rio – turismo de aldeia, foi eleito como segundo melhor turismo rural de Portugal e o turismo Valle del Arroyo – casas rurales ganhou, no segundo ano consecutivo, o primeiro lugar entre mais que 1000 bed and breakfasts de Andaluzia! Em ambos os casos foram os utentes que escolheram esta especial distinção e em ambos os casos a piscina biológica ajudava para receber o galardão. Parabéns aos turismos em Seia e Aracena!

Também pela segunda vez, a Bio Piscinas, Lda. ganhou o prestigiado PONDY AWARD 2017 da IOB na categoria melhor design para piscina de tratamento biológico de uso turístico. É com grande orgulho e satisfação que recebemos este prémio, uma vez que a concorrência era bastante forte e a votação final foi dos 200 participantes no congresso internacional sobre piscinas com tratamento biológico ou seja, foram os colegas de todo o Mundo que fizeram esta distinção especial para a piscina biológica do Hotel Resort Club Med em Albufeira. Neste contexto, não podemos deixar agradecer os nossos colegas da SHB, Lda. e do viveiro DISTRIBIO que merecem o nosso especial obrigado pela cooperação extraordinária não só neste projeto.

E 2018, o que dará para as piscinas biológicas? Já podemos levantar um cadinho o manto do futuro e revelar que vai voltar uma piscina biológica (foto), outrora muito procurada, num hotel no centro do país que estava fechado para quatro anos. Mais sobre este caso em breve.

Também muito em breve apresenta-se uma nova piscina biológica num parque de campismo que não só é lago e piscina como todas as outras, mas também aquário!

Enfim, no Mundo das piscinas biológicas o ano de 2018 começa bem como o de 2017 fechou, cheio de inovação e novidades.

2017-12-30T10:49:37+00:00