Desde que existe um lugar a permite refrescar-se, férias em casa não parecem ser assim uma opção tão má. Evita-se horas no carro, trânsito lento, praias sobrecarregadas, filas grandes e, enfim, a multidão de outros. Sem dúvida, é uma variante mais ecológica e sustentável de passar bem os dias de férias.
Claro, é preciso de ter o espaço disponível e o orçamento necessário para realizar a sua própria piscina biológica em casa. Mas o investimento na privacidade é, nos dias de hoje, não de todo uma má ideia. Afinal é o sítio mais seguro para o convívio e passar tempo de recreio e lazer no ar livre. Tomar banho é refrescante e relaxante, uma experiência holística para corpo e alma. Flutuar na água sem o peso da vida quotidiana é uma espécie de “tratamento curativo” no nosso spa privativo e saímos da água abençoados, gratos pela experiência extraordinária. No final do dia gozamos ainda do por do sol e tomamos um copo de vinho a beira da água. Então, uma piscina biológica no jardim? Exatamente a nossa praia!
Para não esquecer, quem ainda não tem jardim ou terreno para realizar a sua própria piscina biológica, tem ainda a opçao de tirar Férias com piscina biológicas num dos turismos em Portugal que já dispõem uma para desfrutar.  Deixem-se inspirar no mapa de alojamentos com piscina biológica.